O filme foi lançado semana passada no Brasil e veio recheado de moda. O vestido com uma flor grande, usado durante o seriado pela personagem Carrie, aparece (mais curto) logo na cena de abertura. A história contada no cinema faz mais sentido para as pessoas que já acompanhavam o seriado e, consequentemente, criaram uma identidade com as personagens. Mas para quem adora moda, o filme também é uma boa pedida.

A amizade entre as quatro mulheres – Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte – continua, mas agora elas estão mais maduras e seus looks também. A figurinista Patricia Field teve o cuidado de analisar as mudanças psicológicas de cada personagem e adequar a isso o guarda-roupas de cada uma.

Por essa razão as peças têm um tom mais sóbrio, sem deixar de ser irreverente. Além das roupas, o filme é cheio de acessórios, como cintos e sapatos. “Sex and the City” está repleto de Prada, Dior, Chanel, Dolce&Gabbana e tem até um top do brasileiro Alexandre Herchcovitch.

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