Eu sempre fui um tanto quanto alheia a essa febre dos cristais Swarovski. Acho caro demais, ostensivo demais, e sem querer ser chata, mas acho as pulseiras parecidas com aquelas vendidas na 25 de Março, bem das baratinhas.

Mas agora a grife conseguiu me surpreender.

A Swarovski lançou uma linha de peças produzidas com as pedras preciosas. Vestidos, roupas de praia, e até soutiens ganharam o charme dos cristais coloridos e, de quebra, um novo ar bem glamuroso.

A apresentação foi em Mumbai, na Índia, mostrando que a grife sabe combinar estilos. Quer mais cor e brilho que os saris, jóias e a estética indiana ?  Alguns soutiens ganharam correntes de ouro, dignas de qualquer Marajá.

Swarovski finalmente ganhou meus olhos. Mas ainda preciso me esforçar muito para eles ganharem o meu bolso.

Desfile em Mumbai

